domingo, 18 de março de 2012

Fotografia:











Olhar fotográfico

Embora não fosse fotógrafa, minha mãe sempre gostou de fotografia e acho que herdamos dela o gosto pela arte de fotografar. As fotos selecionadas acima fazem parte do acervo particular da minha irmã Aline Izabel. E quando olho para essas fotos penso que olhar fotográfico e sensibilidade fazem toda diferença na formação de um fotógrafo. Pois, sem muita técnica, tampouco experiência, por puro hobby, minha irmã faz fotos belissímas, seja da minha saudosa Conceição dos Ouros, terra onde cresci no sul de Minas, seja da exuberante Itália ou da movimentada São Paulo. Verdade é que cada dia que passa eu gosto e admiro mais as fotografias que ela faz e quem quiser conferir mais imagens é só entrar no link abaixo:



 

Um comentário:

  1. Filha, fiquei emocinada pelas lindas palavras! Parabéns pelo incentivo dado a sua irmãzinha! Seu blog está cada vez melhor! Duas filhas com talentos de artistas. O que mais posso querer?
    Sucesso! Que cada vez mais vcs possam compartilhar seus talentos e quem sabe um dia exporem este belo trabalho de vcs. Beijos estalados!

    ResponderExcluir