terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Música




Velha e Louca

Não parece, mas é a própria Mallu Magalhães minha gente. "Velha e Louca" é a nova música de trabalho da Mallu e também o atestado de maturidade dela. Eu adorei o espirito da música, a fotografia do clipe, o visual da Mallu, enfim tudo! Acho que aquela mocinha esquisita ficou para trás e parece que vem muita coisa boa por aí.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.


2 comentários:

  1. Trêis! O clipe é uma fofura! Mas sabe o que me deixou mais feliz? Foi perceber que o baterista e o guitarrista são dois caras de Pouso Alegre! O Davi e o Rafael, são dois irmãos! Não é super legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, não acredito que eles são de PA, que bacana!
      Mundo pequeno mesmo. Bjo.

      Excluir